São Luís

Morador reclama da falta de pavimentação na Vila Isabel

As dificuldades de andar, até mesmo a pé, são enormes devido ao terreno acidentado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

SÃO LUÍS – A falta de pavimentação na rua Duque de Caxias, no bairro Vila Isabel, região do Anjo da Guarda, é um dos problemas apontados por quem mora no local.

 Sem asfalto, as chuvas deixam a rua em péssimas condições. Foto: Wanderson Carvalho/WhatsApp (99209-2383).
Sem asfalto, as chuvas deixam a rua em péssimas condições. Foto: Wanderson Carvalho/WhatsApp (99209-2383).

As dificuldades de andar, até mesmo a pé, são enormes devido ao terreno acidentado. O morador Wanderson Carvalho informou, por meio do WhatsApp do Imirante.com (99209-2383), que trabalhadores da Prefeitura chegaram a iniciar os serviços, mas a obra não teve continuidade. Nos dias chuva, tudo piora de acordo com ele.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou, via nota, que realizou requalificação asfáltica de diversas ruas da Vila Isabel, por meio do Programa Mais Asfalto.

A secretaria afirma, ainda, que "já possui um levantamento das demandas existentes na Rua Duque de Caxias, que teve pontos recuperados, mas devido à geografia acidentada da via, se fazem necessários outros serviços, como terraplanagem e drenagem".

A via, segundo a Semosp, consta no cronograma para receber as obras necessárias a fim de garantir a trafegabilidade na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.