Flagrante

VÍDEO: jovem se arrisca ao pegar "carona" pendurado em ônibus em SL

Flagrante foi registrado na avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO LUÍS - Há menos de um mês o Imirante.com noticiou uma tragédia envolvendo o risco de jovens ao pegar "carona" em ônibus em São Luís. Mas a imprudência continua.

Por meio do WhatsApp do Imirante.com, um vídeo, feito por internauta que não quis se identificar, flagrou, no fim da tarde desta segunda-feira (8), o momento em que um homem é visto pegando carona em um coletivo na avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença, em São Luís. As imagens mostra o risco que o homem teve ao ficar pendurado enquanto o ônibus se movimentava, e, em um momento do vídeo, é possível ver que os passageiros se assustam quando ele tenta subir mais um pouco a janela do coletivo. Veja as imagens.

Também, há menos de um mês, o jornal O Estado do Maranhão fez uma reportagem acerca das medidas e perigos que essa prática podem ocasionar. Clique aqui e veja a reportagem completa!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.