SÃO LUÍS - Na noite desta sexta-feira (19), o Imirante.com registrou um erro curioso na inauguração de um arraial promovido pelo Governo do Maranhão em parceria com a Prefeitura de São Luís. A falta de atenção se trata de um erro na placa do antigo arraial do Ipem, em São Luís, que deveria homenagear um dos principais intérpretes da música maranhense: o cantador Donato Alves.
No ornamento, que deveria levar o nome da personalidade, estava escrito “Nonato Alves” ao invés de Donato. A organização do evento ainda tentou esconder o erro posicionando o objeto para o lado de dentro do arraial, mas o deslize ainda pode ser notado.
Donato, que morreu em fevereiro de 2014 vítima de acidente vascular cerebral (AVC), foi compositor de músicas famosas do Boi de Axixá, como “Bela Mocidade”, que foi regravada por Maria Bethânia e “Essas Emoções”, que ganhou interpretação de Zeca Baleiro.
Presenciou uma situação curiosa? Registrou em foto ou em vídeo? Envie sua reportagem para VC no Imirante e seja um jornalista cidadão.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.