Crueldade em Bacabeira

Autor do assassinato de mulher conta detalhes do crime

Raimundo João Castro Filho afirmou estar arrependido de ter cometido o assassinato.

Liliane Cutrim/Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

SÃO LUÍS - Raimundo João Castro Filho, 47 anos, apontado como autor do assassinato da sua mulher, Maria Célia Marques de Castro, de 41 anos, na cidade de Bacabeira, na madrugada desse domingo (24), confessou o crime. O homem contou que Maria Célia assumiu que estava lhe traindo com outra pessoa, com ciúmes, Raimundo a matou.

 Foto: Bruno Mendonça/Via WhatsApp/(98) 99209-2383
Foto: Bruno Mendonça/Via WhatsApp/(98) 99209-2383

Leia também:

Homem é suspeito de matar e esquartejar esposa

Suspeito de matar e esquartejar mulher é preso em São Luís

Em entrevista ao repórter Marcial Lima, na rádio Mirante AM, o homem contou detalhes sobre o assassinato. Ele disse que, a mulher estava bêbada na hora em que ele a estrangulou e, depois que Maria Célia morreu, usou um machado para cortar seu corpo.

Raimundo João Castro Filho afirmou estar arrependido de ter cometido o crime.

Ouça a entrevista completa que Raimundo deu na rádio Mirante AM.

Segundo o delegado Márcio de Moraes, que registrou o flagrante, afirmou que Raimundo João não tem possibilidades de ir para a Delegacia de Bacabeira, pois o local não tem estrutura suficiente, e pelo sentimento de vingança da população, que pode resultar em dano físico ao autor do crime. O autor do crime deve ser levado para o presídio, em São Luís.

Ouça a entrevista completa que o delegado Márcio de Moraes deu na rádio Mirante AM.

* Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.