SÃO LUÍS – Um caso na madrugada desta quarta-feira (29) chamou a atenção de moradores do Centro de São Luís: no calçadão da Praça Deodoro, uma mão humana foi encontrada. A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi comunicada e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu a mão por volta das 5h15.
A vítima foi identificada como Francisco Vieira da Silva. Ele, que trabalha como flanelinha, se desentendeu com outro homem, que, também, seria guardador de carro. Eles começaram uma briga, e Francisco acabou recebendo um golpe profundo no braço, o que ocasionou ocasionou a amputação da mão.
De acordo com informações repassadas pelo sargento Santos, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), à reportagem da Rádio Mirante AM, o caso aconteceu na rua das Hortas, por volta das 23h30 dessa terça-feira (28). Uma ambulância do Samu levou a vítima para o hospital Djalma Marques ("Socorrão I") – no Centro – e, posteriormente, transferida para o hospital municipal de Urgência e Emergência Clementino Moura ("Socorrão II") – Cidade Operária.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.