Susto

Cobra é capturada dentro de prédio na capital

O animal foi encontrado dentro do depósito do prédio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

SÃO LUÍS - Uma cobra da espécie jararaca, foi encontrada em um edifício no bairro do Renascença, em São Luís. Na chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, ela havia sumido, mas foi encontrada, em seguida, dentro do depósito do prédio. O animal foi descoberto no local na noite dessa quarta-feira (4). A jararaca é uma das mais conhecidas cobras venenosas do Brasil, podendo alcançar mais de 1 metro de comprimento.

A chegada das chuvas favorece o aparecimento desses animais nas residências. É comum a presença de aranhas, ratos, formigas e baratas, por exemplo.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

VC no Imirante

Presenciou o fato? Envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante. Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.

Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.