SÃO LUÍS - Foi realizada na manhã deste domingo (1º) a solenidade de posse dos 42 deputados na Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA). Metade dos parlamentares vem da legislatura passada.
Conheça os deputados estaduais do Maranhão
Conheça os deputados federais eleitos no Maranhão
Em Brasília, a nova composição da Câmara e do Senado, também, tomou posse hoje, no Congresso Nacional. Ao todo foram empossados 513 deputados e 27 senadores, já que as eleições de 2014 renovaram, apenas, um terço dos senadores. Com isso, será iniciada nova legislatura, que deverá ter características bem diferentes da anterior.
Saiba Mais
- Hugo Motta envia representações contra 20 deputados ao Conselho de Ética
- Deputados e vereadores de SL discutem saída do PSB
- Base governista na Assembleia declara apoio a Orleans Brandão como pré-candidato ao Governo do Maranhão
- Deputado alerta para grave déficit de aprendizado no MA
- Deputado Adelmo Soares lamenta morte de papa Francisco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.