Desenvolvimento Urbano

Moradores da Cidade Olímpica recebem títulos definitivos

Mais de mil famílias foram beneficiadas pelo Programa de Regularização Fundiária.

Divulgação/Secid

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS – Na noite dessa segunda-feira (22), mais de mil famílias do bairro Cidade Olímpica receberam os títulos definitivos de suas propriedades. Os documentos foram entregues pelo governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), em um evento realizado no estádio comunitário Pavão Filho.

A ação faz parte do Programa de Regularização Fundiária que está sendo executado pelo governo do Estado. Com essa etapa, mais de duas mil famílias residentes na Cidade Olímpica já foram beneficiadas.

O chefe de departamento da Secid, Nyvaldo Macieira, coordenou a entrega dos títulos aos moradores da Cidade Olímpica. “Estamos entregando título de propriedade a cada um morador sem custos cartoriais. Essa é uma ação de cunho social das mais importantes, pois cria condições para o cidadão ter uma vida digna, resgata a cidadania e possibilita ao proprietário do terreno fazer vários investimentos em seu imóvel.”, disse o Nyvaldo Macieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.