SÃO LUÍS - O edifício João Goulart, antigo prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em São Luís, localizado na avenida Pedro II, será leiloado nesta terça-feira (18). O valor do lance inicial é de R$ 4.906.500,00 e essa será a terceira tentativa de leiloar o imóvel.
O leilão está marcado para ocorrer pela manhã, na sede da Gerência Executiva do INSS, na avenida dos Holandeses. A última tentativa de leiloar o imóvel ocorreu no fim de setembro, porém não foi concretizada por causa da greve dos bancários, que impossibilitou que os interessados em adquirir o imóvel se dirigissem à Caixa Econômica Federal e depositassem o valor de R$ 245.325,00, que corresponde a 5% do valor do edifício.
Leia mais na edição, desta terça-feira (18), do jornal O Estado do Maranhão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.