Prisão

Polícia prende jovem de 21 anos com anabolizantes

Após a compra, o suspeito revendia sem autorização.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
Entre produtos apreendidos, medicamentos para ganho e perda de massa.
Entre produtos apreendidos, medicamentos para ganho e perda de massa. (Foto: João Ricardo/Mirante AM)

SÃO LUÍS – Um homem foi preso, nesta sexta-feira (26), suspeito de compra e revenda de material de uso restrito. De acordo com a polícia, Narciso de Jesus Ribeiro, de 21 anos, revendia os produtos de forma ilegal. De acordo com a delegada adjunta Ana Carla Silvestre, entre os produtos apreendidos estavam medicamentos para ganho e perda de massa muscular.

A prisão ocorreu após uma investigação da Delegacia do Consumidor em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e os Correios. Depois de passar por um processo de triagem pelos Correios, o material suspeito foi enviado para a vigilância para uma checagem. Somente após a confirmação da irregularidade, a delegacia foi acionada.

Ainda, segundo a delegada, Narciso recebeu voz de prisão no momento do recebimento de uma das encomendas. Mais produtos, em situação irregular, foram encontrados na casa dele, no bairro da Cidade Operária. Além das quantias de R$ 36 mil em cheques e R$ 300 em espécie.

O jovem foi apresentado na Delegacia do Consumidor, no São Francisco, e encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Ouça, abaixo, as informações do repórter João Ricardo para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.