Tráfico de drogas

Homem é preso com crack e cocaína no João Paulo

Arlindo Pereira Filho foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

SÃO LUÍS - Uma ação realizada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), na tarde desta sexta-feira (5), culminou na prisão de Arlindo Pereira Filho, conhecido como “Chulinho”, 24 anos.

Conforme o delegado, Jefferson Nepomuceno Junior, titular do 2º Distrito Policial do João Paulo, a prisão de Arlindo foi em decorrência de uma abordagem, quando a equipe policial percebeu atitudes suspeitas do Chulinho.

Atuação da equipe policial ocorreu na rua Salina do João Paulo, onde foi encontrado na residência do Arlindo, 23 pacotes de cocaína em estado sólido, duas petecas de crack prontas para venda, uma pedra da mesma substância e uma balança de precisão.

Arlindo Pereira Filho foi conduzido para as dependências do 2º DP, onde foi autuado pelo Artigo 33 da Lei 11.343 do Código Penal Brasileiro pelo crime de trafico de entorpecentes.

Após os procedimentos ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.