SÃO LUÍS - Os suspeitos Deivison Rafael Lima Oliveira, 29 anos, e Ronaldo Nascimento de Menezes, 32, foram apresentados na manhã desta terça-feira (13), ao delegado Walter Wanderley, suspeitos de furtarem fios de cobre da Vale.
De acordo com as informações policiais, os dois suspeitos foram surpreendidos por seguranças que prestam serviço na Vale. Deivison Rafael e Ronaldo Nascimento teriam, segundo o boletim de ocorrência, furtados durante esta madrugada, aproximadamente 200 kg de fios de cobre. Eles foram surpreendidos pelos vigilantes em um matagal na área da empresa com o produto do furto.
O delegado Walter Wanderley, titular da delegacia do 5º DP, ouviu os suspeitos e os vigilantes e autuou Deivison Rafael e Ronaldo Nascimento por furto qualificado. Após os procedimentos policiais, eles foram transferidos para o Centro de Triagem em Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso após furto em supermercado e revenda de produtos em Imperatriz
- Suspeito de furto a loja de luxo é preso em São Luís; prejuízo chega a R$ 500 mil
- Polícia prende suspeitos de furto contra mineradora em São Pedro da Água Branca
- Preso suspeito de furtar casas de luxo em São Luís
- Vigilante flagra homem com faca tentando furtar cabos de ar-condicionado no Centro de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.