SÃO LUÍS - A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) realizou mais uma operação para combater o jogo de azar Região Metropolitana de São Luís. A ação da última quarta-feira (30) foi concentrada em um ponto no bairro do Cohatrac. No estabelecimento, localizado na Avenida Contorno Leste, no Cohatrac, foram apreendidas 11 máquinas caça-níquel.
Esse é o terceiro ponto de jogo de azar estourado esta semana em São Luís. No último dia 25, a Polícia Civil apreendeu, no bairro do Renascença, 21 máquinas caça-níquel. Nessa ação, a polícia apreendeu, em uma residência localizada na Rua Cajazeiras, 17 máquinas e, em outro ponto, na Rua das Macaúbas, os policiais civis encontraram mais quatro máquinas de jogos de azar, no bairro Renascença I.
Segundo a delegada Katherine Chaves, superintendente de Polícia Civil, a descoberta da casa de jogo de azar no Cohatrac foi possível por meio de informações que chegaram à Central do Disque-Denúncia (3223-5800).
Durante a ação, ao perceberem a presença da polícia, os frequentadores que estavam no local se evadiram. As 11 máquinas apreendidas foram encaminhadas ao pátio do 13º DP do Cohatrac e serão, posteriormente, periciados.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.