Polícia

Universitária desaparecida teve corpo esquartejado

O companheiro foi encontrado morto com corte no pescoço; para a polícia ele é o principal suspeito do crime.

imirante.com, com informações da MIrante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56
 Local onde foi deixado o ocrpo da vítima. Foto: De Jesus / O Estado.
Local onde foi deixado o ocrpo da vítima. Foto: De Jesus / O Estado.

SÃO LUÍS - Foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (27), no bairro da Cohab, o corpo da estudante universitária, Dahlia Ferreira, que estava desaparecida desde domingo (23). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Segundo a polícia, o companheiro é o principal suspeito do crime. O corpo estava esquartejado, enrolado em uma rede e dentro de um saco de lixo, próximo ao condomínio onde morava a vítima. O companheiro de Dahlia, Raphael Carvalho, foi encontrado com um profundo corte no pescoço na manhã de hoje.

A vítima teria saído no domingo para a praia e não retornou.

Sobre a provável data da morte de Dáhlia, somente um exame cadavérico realizado por peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) vai poder afirmar quando a universitária foi assassinada.

Redes Sociais

A família, amigos e professores fizeram uma grande mobilização nas redes sociais a procura de Dahlia desde o seu desaparecimento no domingo (23).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.