SÃO LUÍS - Policiais civis prenderam Luís Antonio Santos, conhecido como 'Luís Paixão', um dos sócios da empresa de relacionamento Sudbook- Serviços On Line do Brasil LTDA-EPP Sudbook, localizada no bairro da Renascença. O suspeito de montar uma rede social de fachada, estava com prisão decretada pelo juiz Ronaldo Maciel, da 1ª Vara Criminal de São Luís, por crime de estelionato. Ele foi detido nessa terça-feira (25), no aeroporto Marechal Cunha Machado. Além dele, mais três pessoas estão com prisões expedidas pela Justiça do Maranhão. Mais de 100 pessoas foram lesadas pelos empresários. O crime rendeu cerca de R$ 20 milhões à quadrilha.
No dia 10 de janeiro, a sede da rede social Sudbook foi invadida por investidores insatisfeitos por terem aplicado dinheiro nas ações da empresa. As vítimas acusaram o dono da empresa de ter dado calote nos sócios do negócio. O investimento era feito com a promessa de um retorno garantido.
Após ser invadida, a sede da Sudbook, foi saqueada pelos investidores revoltados pelo prejuízo. Computadores foram levados do local. A dona do estabelecimento, onde a empresa funciona, chamou a polícia para proteger a propriedade, que é alugada.
Saiba Mais
- Dois homens são presos suspeitos de praticarem depredação de rodovia em Viana
- Mulher condenada por associação ao tráfico de entorpecentes é presa pela Ficco
- Suspeito de estuprar adolescente em São Vicente Férrer é preso
- PM desarticula fábrica clandestina de armas e prende homem em Coelho Neto
- Sete suspeitos de furto e receptação são presos em Matinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.