SÃO LUÍS - O juiz Osmar Gomes afirmou, durante entrevista coletiva, nesta terça-feira (4), que em função de apenas três testemunhas serem ouvidas neste segundo dia de julgamento de Marcos Bruno Silva Oliveira e Jhonathan de Sousa Silva, a expectativa é de que até às 23h seja dado o veredito dos acusados.
Entre as testemunhas esperadas para prestar depoimento estão duas mulheres que não podem ter suas identidades divulgadas e Elker Farias, corréu no processo.
Contradição de depoimentos
As informações prestadas por pelo menos três testemunhas, alterando seus depoimentos e até contradizendo dados anteriormente fornecidos foi novamente comentada pelos promotores. Benedito Neto se limitou a dizer que as provas contra Marcos Bruno não se baseiam somente nos testemunhos, mas em provas concretas.
Ainda sobre a mudança de testemunho, o promotor Haroldo de Brito disse ser normal que nesta fase do julgamento haja mudanças, principalmente em razão do medo. “Entre as testemunhas que mudaram seus depoimentos estão uma pessoa que trabalha para um dos acusados e o outro deixou claro que tem medo dos mandantes, portanto essa postura era até esperada”, finalizou.
Saiba Mais
- TJ-MA julgará mais um processo do caso Décio Sá
- Justiça aumenta pena do assassino confesso do jornalista de Décio Sá
- CGJ nega que Jhonathan de Souza tenha sido absolvido do crime de tráfico de drogas
- Assassino de Décio embarca para Campo Grande
- VÍDEO: veja o momento em que Jhonathan ouve sua sentença
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.