Assalto

Motorista fica ferido durante assalto a ônibus

Assalto aconteceu no início da noite de quinta-feira (16). Motorista passa bem.

Elirdes Soares/ Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS - Um motorista de ônibus da linha Vila Palmeira/Centro teve dois ferimentos após uma luta corporal com um assaltante, no início da noite de quinta-feira (16). De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, o assalto aconteceu por volta das 18h30 próximo ao Elevado Alcione Nazaré, na Avenida dos Franceses.

O bandido entrou no coletivo e imediatamente anunciou o assalto armado com um revólver. O motorista que não quis se identificar, reagiu ao assalto e foi ferido quando tentou tirar a arma do criminoso.

O bandido não conseguiu roubar nada, mas o motorista saiu com um ferimento pequeno no rosto e um grave ferimento nas costas. Ele foi socorrido pelos passageiros do coletivo e em seguida, levado para o hospital.

Ainda segundo com o Sindicato dos Rodoviários, no ano passado foram registrados mais de 800 assaltos aos coletivos na capital maranhense. Já no ano de 2014, o sindicato fez um balanço em média de um assalto por dia. Mas os números são maiores, pois o balanço foi feito somente em 5 e das 22 empresas de coletivos em São Luís.

Acompanhe o vídeo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.