SÃO LUÍS - O corpo de Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos, que morreu após ter 95% do corpo queimado em ataque a um ônibus na capital maranhense, na última sexta-feira (3), foi enterrado na manhã desta terça-feira (7), no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar. A criança estava com a mãe Juliane Carvalho Santos, 22 anos, e a irmã, Lorrane Beatriz Santos, de 1 ano e 5 meses, em um dos coletivos que foi incendiado durante os ataques.
Juliane Carvalho teve 40% do corpo queimado no ataque e continua internada na Unidade Intermediária de Terapia Intensiva do Hospital Tarquínio Lopes.
O bisavô paterno de Ana Clara Santos, Dasico Rodrigues da Silva, de 81 anos, teve um infarto e faleceu no domingo (5) ao saber do estado de saúde da neta. Ele morreu em sua residência, na Santa Cruz, em São Luís.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.