Caso Décio Sá

Acusado de intermediar morte do jornalista Décio Sá é preso após sequestro relâmpago

Segundo informações, o empresário teve sua fuga facilitada do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Foi preso na noite deste sábado (21) na Avenida dos Holandeses o empresário Raimundo Sales Chaves Júnior, o “Júnior Bolinha”, acusado de intermediar o assassinato do jornalista Décio Sá.

Junior bolinha foi preso na Avenida dos Holandeses, no bairro do Araçagy, em São José de Ribamar, após uma intensa perseguição. Segundo informações, o empresário teve sua fuga facilitada do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Monitorado por policias da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), o empresário foi preso após cometer um sequestro nas imediações do bairro do Araçagy.

O empresário e a vítima foram encaminhados para sede da Seic, em São Luís.Uma coletiva de imprensa foi convocada as 10 horas da manhã deste domingo (22) na sede da Secretaria de Segurança Publica, no bairro da Vila Palmeira, em São Luís.

Décio Sá foi morto a tiros em 23 de abril de 2012, em um bar na Avenida Litorânea, em São Luis. O Ministério Público denunciou 12 pessoas pelo crime e, em agosto de 2013, onze foram pronunciadas para ir a júri popular.Os acusados do assassinato do jornalista serão julgados em fevereiro de 2014.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.