Investigação

Polícia investiga desaparecimento de criança na Cidade Olímpica

Bebê de apenas 3 meses sumiu na madrugada desta segunda-feira (9).

Elirdes Soares/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Por volta das 3h da manhã desta segunda-feira (9) uma criança de três meses sumiu de dentro da própria casa localizada na rua 14, quadra 57, casa 8 no bairro da Cidade Olímpica. Familiares alegam que o bebê foi raptado.

 Foto: Elirdes Soares.
Foto: Elirdes Soares.

De acordo com o depoimento da mãe da criança, identificada como Ana Mary Alves, de 26 anos, havia ido para um aniversário, ao chegar em casa colocou os 4 filhos do casal para dormir. O bebê se chama Everton Alves Leal foi colocado dentro de uma rede, após ser amamentado pela mãe. Ainda segundo a mãe as portas e janelas da residência foram trancadas, e em seguida todos foram dormir.

O pai da criança teria chegado ao local por volta das 5h, vindo de um trabalho temporário, não achou a criança onde a mãe havia deixado.

 Foto: Elirdes Soares.
Foto: Elirdes Soares.

Depois de alguns minutos o pai percebeu que a janela da casa estava aberta. Alguns vizinhos do casal, relataram que viram um casal com a criança, por volta das 5h da manhã em um parada de ônibus, na avenida 1, do bairro.

Agora, a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), está apurando o caso. De acordo com a Delegada Ana Claudia, uma perícia será feita por toda a casa e além dos pais, outras testemunhas serão ouvidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.