Polícia

Encontrado jovem suspeito de matar radialista em Cajapió

Adolescente de 15 anos seria o autor do assassinato do radialista Gilvan Filho.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Um jovem de 15 anos foi apreendido durante operação realizada pela Superintendência de Polícia Civil do interior do Estado na manhã desta terça-feira (19), no bairro do João de Deus, em São Luís. Ele é suspeito de ter assassinado a facadas o radialista Gilvan Filho no último dia 29 de outubro. Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado nas proximidades de uma praia no município de Cajapió (MA).

Desde o início das investigações, a polícia suspeitava que o adolescente seria o autor do homicídio, porque testemunhas afirmaram ter visto Gilvan na companhia do jovem uma noite antes de o corpo ser encontrado na praia de Itapéua.

Gilvan Filho trabalhava na Rádio Planície FM, na cidade de São Vicente Férrer (MA), onde apresentava o programa “Quem sabe, sábado". A morte do radialista causou comoção na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.