SÃO LUÍS - O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) confirmou o substituto de José Silveira, na secretaria de Obras e Serviços Públicos que foi demitido ontem a noite.
O novo secretário é o arquiteto Antônio Araújo que vinha realizando um bom trabalho à frente da Secretaria de Urbanismo.
“O desafio é ainda maior a partir de agora. Eu aceitei o convite e digo a você que estamos pronto para continuar trabalhando para melhorar a infraestrutura da nossa cidade como determinou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior”, afirmou.
Clique aqui e saiba mais.
Saiba Mais
- Proprietários de caminhões fazem manifestação em frente à Semosp
- Secretários da Semosp e Semurh tomam posse
- Secretário de Obras e Serviços Públicos de São Luís é exonerado
- Prefeitura registra ocorrência por sumiço de materiais da Semosp
- Bairros de São Luís receberão serviços de restauração asfáltica
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.