SÃO LUÍS – Uma arma de fogo e duas motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar em Timon. A arma, um revólver calibre 32, sem numeração, de fabricação argentina, foi apreendida com um menor de 16 anos. Segundo a polícia, o menor estava na iminência de cometer mais um assalto.
Com essa arma, a PM ultrapassou a quantidade apreendida em todo o ano passado. Em 2011, foram apreendidas 58 armas; no ano de 2012 o total foi de 117, e até 6 de novembro deste ano, 118 armas de fogo.
A PM, ainda, recuperou duas motocicletas roubadas. Uma Honda Tornado no Bairro Bela Vista, e uma Honda 150 Titan no Bairro Flores. As motos recuperadas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Blitz
O Comando do 11º batalhão da PM intensificou as ações de fiscalização trânsito na cidade de Timon. O objetivo é diminuir os acidentes e mortes no trânsito da cidade. Neste fim de semana três mortes foram registradas no trânsito.
Só nesta semana, a PM fez mais de 96 notificações 90% por falta de habilitação. Em uma hora de blitz, hoje pela manha, 20 veículos foram apreendidos, o que demonstra que grande parte dos motoristas não possui habilitação. Até um mototaxista foi parado sem habilitação.
Dois condutores que foram parados apresentaram Boletins de Ocorrência informando que haviam perdidos todos os seus documentos inclusive CNH, porém ao ser checado, os mesmos não eram habilitados.
Os BOs serão encaminhados para a delegacia já que os mesmos cometeram crime de falsidade ideológica. Isso tem ocorrido com freqüência, mas com ferramentas tecnológicas como o Infoseg conseguimos verificar se a pessoa perdeu a CNH ou está tentando ludibriar a fiscalização, ressaltou o Major Medeiros Comandante do 11º Batalhão.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.