SÃO LUÍS - Delegados e policiais civis que investigaram o caso, além de um funcionário do Poder Judiciário testemunharam em defesa do advogado Ronaldo Ribeiro nesta terça-feira (24), em mais um dia de audiências, no processo do advogado Ronaldo Ribeiro. Ele é um dos acusados de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá.
O juiz Osmar Gomes acatou o pedido da defesa do advogado pela desistência dos depoimentos de onze corréus, que seriam ouvidos na quinta-feira (26). Apenas Ronaldo Ribeiro será interrogado neste dia.
Seis testemunhas convidadas a depor estiveram presentes, mas somente quatro prestaram depoimento. Nesta quarta-feira (25) os depoimentos prosseguirão.
A audiência de instrução do advogado teve início nesta segunda-feira (23), no Fórum Desembargador Sarney. Quatro testemunhas de acusação foram ouvidas. Prestaram depoimento, de acordo com a assessoria do Fórum, um blogueiro, o vereador Fábio Câmara, Hilquias Caldas e a viúva de Décio Sá, Silvana Sá.
Saiba Mais
- Condenado por envolvimento na morte de Décio Sá é preso no interior do Pará
- Acusado da morte de Décio Sá senta no banco dos réus
- Seis anos depois, morte de Décio Sá ainda suscita questionamentos
- Justiça solta Júnior Bolinha, envolvido no Caso Décio Sá
- Operação faz busca e apreensão na casa de ex-prefeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.