CURURUPU - Na operação “Areia Branca”, realizada neste fim semana, pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e pela Delegacia de Cururupu, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Cururupu. Durante a ação, duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram conduzidas até o distrito policial.
Alexsandro Siguins Santos, conhecido como ‘Louro’, 24 anos, foi detido em sua casa, assim como Bruno Henrique Pires Silva, 25. Nos dois locais, foram apreendidos 110 pedras de crack, duas tesouras, 50 sacos plásticos, quatro tubos de linha, dois relógios, uma espingarda e ainda a quantia de R$ 119 em espécie.
Segundo o delegado Márcio Fabílio, titular da delegacia de Cururupu, o terceiro mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de Paulo Eduardo Sousa Lima, que empreendeu fuga ao perceber a presença da Polícia Civil. As equipes continuam realizando diligências a fim de localizar o suspeito.
Nesse ponto, os investigadores encontraram 26 pedras de crack; três pedras grandes de crack; uma tesoura; 30 munições calibre 22; uma espingarda e um tubo de linha.
Alexsandro Siguins e Bruno Henrique foram encaminhados para a delegacia de Cururupu e atuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles ficarão aguardando a decisão da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso com drogas e arsenal de armas de fogo em Santa Inês
- Trio é preso em Buritirana durante megaoperação contra o tráfico de drogas
- Ponto de vendas de drogas é alvo da polícia, e homem acaba preso no São Francisco
- Polícia fecha ponto de tráfico de drogas próximo a escola em Timon
- "Boca de fumo" que funcionava perto de escola é fechada em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.