Hediondo

Polícia não tem resposta para assassinato de menina de 10 anos no J. Lima

Gabriele da Silva Coelho foi encontrada pelo tio, identificado por Paulo Soares da Silva, dentro de casa onde morava com ele e a mãe, Josilene Soares da Silva.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - A Polícia Civil está investigando o assassinato de Gabriele da Silva Coelho, de 10 anos, que aconteceu na tarde desta terça-feira (25), na Vila J. Lima, no município de São José de Ribamar. O corpo, segundo a Polícia Militar, foi encontrado pelo tio da vítima, identificado por Paulo Soares da Silva, dentro de casa onde morava com ele e a mãe, que havia saído para trabalhar. A criança estava em uma poça de sangue e com vários ferimentos no pescoço e com a língua cortada.

Paulo chegou a ser detido pela polícia, mas prestou depoimento e acabou sendo liberado por falta de provas contra ele. Ele disse que estava na rua, precisou entrar em casa e se deparou com a sobrinha morta. Ele identificou a mãe da criança como Josilene Soares da Silva, que chegou horas depois do crime.

O local da barbárie, a Rua 15, na localidade, foi tomado por centenas de curiosos, que deram trabalho tanto à PM quanto à equipe de peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), que desejavam isolar a cena do crime. Policiais da Delegacia Especial de São José de Ribamar e da Delegacia de Homicídios (DH) de São Luís, também, estiveram no local.

O delegado Jeffrey Furtado, titular da delegacia especializada, ainda não tem informações sobre a autoria, tampouco a motivação do crime, que chocou a população da cidade balneária.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.