SÃO LUÍS - Apesar de que em boa parte da manifestação “Acorda Maranhão” tenha prevalecido um protesto pacífico, houve alguns registros de atos vândalos, onde algumas pessoas quebraram bancos localizados no bairro do São Francisco, como o Banco Bradesco e o Banco do Brasil. De acordo com a polícia, sete pessoas que estavam quebrando o Banco Bradesco, próximo a ponte do São Francisco, foram identificadas e conduzidas para a delegacia.
Além destas pessoas, uma foi presa por vandalismo no Banco do Brasil. Outras duas por atos de violência na loja Novo Mundo. No total, segundo informações da Rádio Mirante AM, 19 pessoas foram presas, sendo algumas apreendidas com bolinhas de gude, pedras e garrafas de alcóol, utilizadas para os atos.
As 19h de ontem (22), pequenos grupos ainda estavam concentrados na porta da Assembleia Legislativa e Palácio dos Leões.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Manifestantes se reúnem em protesto contra morte de jovem brutalmente assassinada no MA
- Trabalhadores rurais bloqueiam BR-316 em protesto contra a grilagem de terras
- Manifestantes bloqueiam Terminal do São Cristóvão após assalto a ônibus
- Pais de alunos de escola no povoado Cajarizinho, em Cajari, reclamam que alunos estão sem aula
- Comunidade interdita MA-125 para cobrar melhores condições na estrada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.