SÃO LUÍS - Francisco de Assis Santos Silva, de 53 anos, natural da cidade de Belo Jardim-PE, foi executado com seis tiros na cabeça, costas e nuca, e o corpo foi encontrado na porta da Chácara Mel, na comunidade São Joaquim, nas proximidades do Itapera e Quebra Pote, zona rural da capital maranhense. Na placa havia um tiro e ela foi arrancada do local.
Segundo moradores, o crime ocorreu por volta das 18h30 desta terça-feira (28), pois teriam ouvido tiros. Eles disseram não conhecer a vítima e tampouco os assassinos. Francisco foi encontrado com uma carteira de cigarro na mão, que havia apenas um cigarro dentro. A vítima estava amordaçada e com as mãos amarradas com fita adesiva.
Com ele foi encontrada uma carteira porta cédula, que estava no chão, próximo a cabeça, e dentro dela havia identidade, Carteira de Habilitação, quatro cartões de crédito, fotos 3x4 e o título de eleitor.
Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local do crime e já fizeram a remoção do corpo. A polícia terá que elucidar o mistério.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.