Prisão

Mulher que aplicava golpes em empresários de SL é presa

Ela ficou conhecida como a "a loira das redes sociais".

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS- A mulher que ficou conhecida como “a loira das redes sociais e a loira fatal” foi presa nesta tarde de quarta-feira (22), pela Delegacia de Defraudações de São Luís, depois de expedido o mandado de prisão pela 7ª vara Criminal da capital.

Macyeli Coelho Trabulsi, aplicava golpes em empresários, comerciantes, etc. Ela comprava mercadorias e não efetuava o pagamento. Em seguida as vítimas entravam em contato com ela, mas o pagamento não era feito. Em diversas situações, ela foi até o salão de beleza, dizendo que era autorizada pelo proprietário do estabelecimento a utilizar os serviços.

No ano de 2003, ela foi processada pela justiça pelos mesmos crimes, de acordo com a delegada Ludmila Pimenta. O mandado de prisão foi expedido depois de vários boletins de ocorrência e depois de denúncias de pessoas que foram vítimas de golpes. Ela também ameaçava constantemente as pessoas que foram vítimas dos seus golpes.

Ela foi apresentada na Delegacia de Defraudações e será encaminhada para o Presídio Feminino de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.