Sorteio

Mais 496 imóveis do Minha Casa, Minha Vida serão sorteados nesta quarta

As unidades distribuídas serão do Residencial Recanto Verde, localizado na Estrada de Ribamar.

Imirante com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – Mais 496 unidades habitacionais do Programa “Minha Casa, Minha Vida” em São Luís serão sorteadas nesta quarta-feira (22). O sorteio será realizado no Parque do Bom Menino, e as unidades distribuídas serão do Residencial Recanto Verde, localizado na Estrada de Ribamar.

Segundo o assessor da Prefeitura de São Luís para assuntos de habitação, Geraldo Castro Sobrinho, esse sorteio finda esta etapa de entrega das habitações, visando novas moradias. “A entrega das unidades do Recanto Verde II e IV finaliza esta etapa, permitindo que novas unidades sejam entregues a população até o mês de junho”, explicou.

O sorteio será realizado pela Caixa Econômica Federal com apoio da Prefeitura de São Luís, por meio das equipes das secretarias da Criança e Assistência Social (Semcas) e de Urbanismo e Habitação (Semurh).

Histórico

A Prefeitura viabilizou, apenas nestes primeiros meses, a entrega de 5.702 unidades habitacionais pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”, cujo processo estava paralisado desde junho do ano passado, quando foram sorteadas.

Na última terça-feira (14), foram sorteados os endereços dos residenciais Nova Aurora II e IV (Cohatrac V), e Recanto Verde I e III (na Estrada de Ribamar), totalizando 1.206 unidades.

Após definição dos logradouros, os contemplados têm realizado as vistorias junto à construtora para, posteriormente, firmarem a assinatura dos contratos na Caixa, marcado para os dias 28 e 29 deste mês. A previsão, segundo a Caixa Econômica, é que todo o processo desta etapa do Programa seja finalizado até o fim deste mês.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.