polêmica

Deputado Marco Feliciano chega à São Luís sob protesto

Ele conseguiu driblar ativistas gays que protestavam no aeroporto.

Imirante*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - O pastor e deputado federal Marco Feliciano, do Partido Social Cristão (PSC) chegou à capital maranhense no início da tarde desta sexta-feira (17). Segundo informações do repórter Marcial Lima, da rádio Mirante AM, ao saber da presença de ativistas gays, tanto da capital como do interior do Estado, o deputado acabou driblando os manifestantes e saiu por um outro portão do aeroporto.

Ainda, de acordo com Marcial Lima, Feliciano veio à São Luís para participar de um evento evangélico em local, ainda, não confirmado, neste sábado (18).

O pastor e deputado tem sido alvo de protestos em várias partes do país em função de algumas declarações dadas por ele em redes sociais que foram interpretadas como homofóbicas e racistas.

*Com informações da Mirante AM

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.