SÃO LUÍS- As audiências dos acusados no Caso Décio Sá, que estavam previstas para próxima semana, em que os 12 acusados seriam ouvidos, ficaram para o mês de junho, a pedido dos advogados de defesa. A nova data está marcada para o dia três (3), até o dia sete (7) do mês de junho.
O deputado estadual Raimundo Cutrim prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (17), no Fórum Desembargador José Sarney. Ele que foi citado no inquérito de investigação do assassinato da morte do jornalista Décio Sá. Ele foi ouvido como testemunha de defesa do capitão da PM Fábio Aurélio Saraiva e Silva, conhecido como Fábio Capita.
Além do deputado, as testemunhas de defesa de Marcos Bruno da Silva de Oliveira, denunciado pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) por dar fuga ao Jonathan Silva, pistoleiro que confessou ter matado o jornalista, também foram ouvidas.
Saiba Mais
- Condenado por envolvimento na morte de Décio Sá é preso no interior do Pará
- Acusado da morte de Décio Sá senta no banco dos réus
- Seis anos depois, morte de Décio Sá ainda suscita questionamentos
- Justiça solta Júnior Bolinha, envolvido no Caso Décio Sá
- Operação faz busca e apreensão na casa de ex-prefeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.