Prisão

Carioca será transferido para unidade prisional de São Luís

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS- Paulo Roberto Lima de Oliveira, conhecido também, como Carioca, um dos vereadores suplentes de São Luís, do PRTB que foi preso desde segunda-feira, estava internado em um hospital da cidade. Desde a prisão, Carioca precisou ser hospitalizado por conta da pressão arterial.

Durante a tarde desta quarta-feira (15), ao sair do hospital, Carioca recebeu a informação que será transferido, para uma unidade prisional de São Luís. Enquanto isso, ele ficará no Centro de Triagem de Pedrinhas.

Carioca foi preso por que havia um mandado de prisão, pela 2ª vara de Itaperucu-Mirim, por posse sexual mediante fraude, contra uma menor (também conhecido como “estelionato sexual”). O caso, aconteceu desde 2006, quando ele participou de uma vaquejada em Itaperucu-Mirim

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.