Operação Policial

Dois veículos roubados são recuperados em São Luís

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Durante as ações de combate a criminalidade na Região Metropolitana de São Luis, durante a noite da última terça-feira (7), a Polícia Militar recuperou dois carros roubados e apreendeu uma arma de fogo. Na ocasião, dois assaltantes que agiam na área da Forquilha também foram detidos.

O primeiro carro recuperado pela ação da PM aconteceu na Avenida Principal da Cohab Anil III. De acordo com informações policiais, o veículo Voyage, de cor branca, sem placa, que era utilizado como táxi, teria sido tomado de assalto horas antes, no bairro Cruzeiro do Anil. O carro foi encaminhado ao pátio do Plantão do Cohatrac.

O outro veículo, um celta preto, de placa NXJ 6026 - Santa Helena, que havia sido tomado de assalto no último dia 30, na estrada de Ribamar, próximo a Maiobinha, foi recuperado em uma das vias que dá acesso ao Povoado Cajueiro, Vila Maranhão. Os dois veículos foram devolvidos aos proprietários.

Ainda nesta terça-feira (7), militares do 8º BPM efetuaram as prisões de dois homens suspeitos de cometer diversos assaltos nos bairros da Cohab e Forquilha.

Jeancarlos Pinto Pereira, 18 anos, residente na Rua H, Parque Vitória, e Daniel Pessoa da Silva, também de18 anos, morador do Alto do Turu, foram presos logo depois de roubarem os pertences de cinco pessoas nas proximidades da Avenida 10, no Conjunto Cohab Anil III. Após serem presos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia do Cohab, onde foram autuados em flagrante.

Porte ilegal de arma

Já a arma de fogo foi apreendida pelo Serviço de Inteligência do 9º BPM, no início da noite de terça-feira (7), após o Disque- denúncia (3223-5800) repassar informações de que uma casa na Vila Passos funcionava como ponto de vendas de drogas. Os moradores da casa foram conduzidos ao 8º DP, na Liberdade.

No interior da residência, foi localizado um revólver calibre 38, com três munições intactas. No local também foram apreendidas 47 cabeças de crack, cinco lâmpadas, várias peças de bijuterias, um cordão prateado, três documentos de RG, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um celular sem chip e sem bateria, tesouras e a quantia de R$ 193.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.