Caso Décio Sá

Testemunhas do Caso Décio Sá começam a ser ouvidoas nesta segunda-feira

Mais de 55 pessoas serão ouvidas entre os dias 6 de 22 de maio.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - As 15 testemunhas de defesa e acusação arroladas pelo Ministério Público (MP), entre elas, jornalistas, blogueiros, empresários, políticos, familiares, amigos e colegas de trabalho de Décio, além dos acusados no processo do assassinato do jornalista Décio Sá já se encontram no Salão do Júri, no Anexo do Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau.

Também estão presentes no Fórum, o assassino confesso Jhonatan Sousa Silva e os principais suspeitos de serem mandantes, o empresário Gláucio Alencar Pontes de Carvalho, o pai dele, José de Alencar Miranda de Carvalho e José Raimundo Sales Chaves Júnior, o "Júnior Bolinha".

De hoje (6) até 22 de maio, mais de 55 pessoas serão ouvidas pelo juiz Márcio de Castro Brandão, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís.

Em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, o advogado de defesa de Glácio Alencar, e do pai dele, José Miranda, identificado por Adriano Cunha, afirmou da possibilidade de suspensão da audiência desta segunda-feira, (6), devido intervenção do advogado de defesa de Ronaldo Ribeiro, [advogado também citado no caso Décio Sá]. O juiz Márcio de Castro Brandão, vai acatar ou não o pedido. Por enquanto estão confirmadas as oitivas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.