São Luís

Corpo de Bombeiros interdita empresa onde metalúrgico morreu

José Silva estava realizando um serviço de soldagem no caminhão, quando aconteceu a explosão.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - O Corpo de Bombeiros interditou a empresa onde um metalúrgico morreu durante uma explosão de um caminhão limpa-fossas. O acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (29).

Segundo informações, José Silva Gomes de Carvalho, 46 anos, estava realizando um serviço de soldagem na tampa traseira do caminhão, quando aconteceu a explosão. Ele morreu na hora.

O dono da empresa, Francisco Oliveira, informou que José Silva Gomes não foi autorizado a fazer a soldagem no caminhão. Segundo Francisco Oliveira, o funcionário deveria fazer a troca de um equipamento que mede a quantidade de dejetos armazenada.

Ainda segundo Francisco Oliveira, o metalúrgico usava todos os equipamentos de proteção na hora do acidente.

As investigações sobre o acidente apontam que metalúrgico não morreu por conta da explosão, e sim, devido a tampa do caminhão ter batido de forma violenta em sua cabeça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.