BURITICUPU – Na manhã desta sexta-feira (26), um homem foi detido no município de Buriticupu, acusado de ser o executor do incêndio no prédio da Secretaria de Finanças do município, que fica a 395 quilômetros de São Luís. Além dele, outra pessoa foi presa para prestar esclarecimentos.
Segundo informações da polícia local, o suspeito foi encontrado após várias denúncias anônimas e investigações. O objetivo agora é apurar, por meio dos depoimentos dos dois detidos, quem foi o mandante do incêndio.
O incêndio no prédio da Secretaria de Finanças, onde funcionava, também, a Secretaria de Meio Ambiente de Buriticupu, aconteceu na madrugada do dia 22 de dezembro do ano passado. Na ocasião, testemunhas alegaram ter visto um homem sair do local na hora do fogo, que provocou danos materiais.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Agro: MA tem a 15º maior produção de leite do país
- Concursos em Loreto e Caxias encerram prazo para interposição de recursos
- Concursos em Loreto e Caxias divulgam gabaritos de provas
- Uema abre vagas para tutor presencial dos cursos de nível superior na modalidade a distância
- Justiça libera quase mil presos de Pedrinhas na saída temporária do Dia das Crianças
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.