SÃO LUÍS - O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) se pronunciou sobre o assalto em sua casa na manhã desta segunda-feira (22), no bairro da Vila Luisão. O crime foi praticado por cinco homens armados. O parlamentar afirmou ter ficado traumatizado com o que aconteceu com ele.
- Eu estava dormindo e fui surpreendido com o assalto. Jamais iria imaginar, que seis da manhã, a minha casa fosse invadida e passar por um momento difícil com uma arma na minha cabeça. Isso é um trauma profundo, principalmente, para mim que abro a minha casa para prestar serviços as pessoas - lamentou.
Questionado sobre as investigações, Ivaldo Rodrigues disse que tem recebido apoio da polícia. Ele comentou que o caso está sendo investigado. Disse que é uma questão de tempo para se chegar aos responsáveis pelo assalto.
- A polícia tem se empenhado para desvendar o assalto. O secretário Aluísio Mendes já ligou para mim duas vezes. Os delegados da circunscrição do Turu, Paulo Márcio e Júnior Couto, tem dado apoio. Já existem pistas, pois as câmeras de videomonitoramento instaladas na Vila Luisão captaram imagens dos veículos utilizados no crime. Acredito no trabalho da polícia e logo o que aconteceu em minha casa será elucidado - ressaltou.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o
Imirante nas redes sociais
X,
Instagram,
TikTok e
canal no Whatsapp.
Curta nossa página no Facebook e Youtube.
Envie informações à Redação do Portal por
meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
Saiba Mais