Mundo

Boston: polícia procura suspeito foragido

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

BRASÍLIA - A polícia de Boston informou que está procurando Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, identificado como "suspeito número 2" do atentado durante a Maratona de Boston, na última segunda-feira (15).

O irmão mais velho de Dzhokhar, Tamerlan Tsarnaev, de 26, morreu durante uma perseguição policial no distrito de Watertown, a 10 quilômetros de Boston, ontem (18). Os dois seriam da Chechênia, na Rússia, e estariam morando nos Estados Unidos há um ano.

Tamerlan aparece nas fotos divulgadas pelo FBI, a Polícia Federal norte-americana, usando um boné preto. O irmão dele, Dzhokhar, usa boné branco.

A perseguição aos dois suspeitos começou na noite de ontem, quando a polícia foi acionada depois que tiros foram disparados no campus da Massachusetts Institute of Technology (MIT), em Cambridge, perto de Boston. Um policial morreu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.