Turismo é Tudo

Ministro do Turismo recebe prêmio Companhia de Viagem

Gastão Vieira foi agraciado com o troféu de Personalidade do Ano pelo empenho em aperfeiçoar o setor turístico.

Ascom/MTur

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

Brasília (DF) – O ministro do Turismo, Gastão Vieira recebeu nesta quinta-feira (11), em Brasília, o Prêmio Destaque Companhia de Viagem. O troféu, do Grupo Companhia, responsável pela revista e programa Companhia de Viagem, da Rede TV!, é concedido às personalidades empenhadas em aperfeiçoar e aumentar a capacidade do segmento de viagem.

Gastão Vieira foi premiado na categoria “Personalidade do Ano”. A cerimônia de entrega dos troféus foi realizada em fevereiro, em São Paulo, mas, por problemas na agenda, o ministro não compareceu. Nesta quinta-feira, o diretor-presidente do Grupo Companhia, Marcio Moraes, entregou o prêmio ao ministro.

“Quero dividir este troféu com toda a minha equipe, com todos aqueles que, nesse um ano e quatro meses que aqui estamos, ajudam a enfrentar os problemas do turismo e, mais do que isso, a construir uma nova história para o turismo brasileiro, que em 2022 sairá da sexta economia para terceira economia do mundo no setor”, disse Vieira.

O Prêmio Destaque Companhia de Viagem é dividido em 17 categorias: Destino Nacional, Destino Internacional, Cartão para Viagem, Agência de Viagem, Companhia Aérea Nacional, Companhia Aérea Internacional, Hotel do Brasil, Restaurante do Brasil, Site de Viagem, Seguro de Viagem, Turismo Sustentável, Personalidade do Ano, Personalidade do ano em Marketing, Atrações Turísticas, Carro de Viagem, Companhia Aérea Internacional da América do Norte e Ações Sociais.

Segundo Marcio Moraes, o prêmio busca dar maior visibilidade ao potencial turístico do Brasil e incentivar os governantes do setor. “Esse é um prêmio de reconhecimento do seu trabalho. O senhor merece pelo seu trabalho, seriedade e competência para estar à frente do ministério”, disse Marcio ao ministro.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.