Polícia

Suspeito de latrocínio é preso em Açailândia

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

AÇAILÂNDIA - Odecir Gaspar, conhecido como "Capixaba", foi preso no fim de semana, em Açailândia, suspeito de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte).

Na época do crime, em julho de 2012, dois suspeitos identificados como Flamarion Gomes de Sousa, conhecido como "Cavalão" e Jonas da Silva Sousa disseram que a dupla e um terceiro integrante conhecido como ‘Alan’ haviam sido contratados por ‘Capixaba’ para roubarem o caminhão da vítima. Os principais suspeitos revelaram, ainda, que iriam receber R$ 15.000 pelo serviço. Ainda, em depoimento eles contaram que teriam disparado tiros contra o proprietário do veículo após a vítima reagir ao assalto.

Segundo informações policiais, ‘Capixaba’ não cumpriu com o combinado e disse aos criminosos que repassaria apenas a quantia de R$ 12.000. Durante as negociações entre o mandante e os executores, Capixaba teria desistido de ficar com o caminhão, pois descobriu que o caso estava sendo investigando. Flamarion e Jonas confessaram o crime. Alan continua foragido.

Capixaba ficará custodiado na 9º Delegacia Regional de Açailândia, à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.