BURITICUPU - Policiais civis, lotados em Buriticupu, recapturaram, no sábado (6), Rivelino Ferreira Apolinário, o “Chilavert”, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz Karlos Alberto Ribeiro Mota, que está respondendo pela Comarca de Buriticupu, pelo crime de homicídio.
O delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, titular da Delegacia de Buriticupu, disse que o crime ocorreu no dia 19 de janeiro deste ano após uma discussão por causa da venda de um aparelho celular. Rivelino teria travado uma luta corporal com a vítima, identificada como Edenei Costa de Souza, conhecido como Dinei, que foi lesionada na região craniana e veio a óbito.
Segundo a polícia, logo após o crime, o autor do crime fugiu e teria passado por várias cidades como Pequiá e Novo Bacabal. Rivelino havia voltado para Buriticupu para buscar seus pertences e estava ameaçando sua ex-companheira. Ele foi denunciado pelo ex-sogro e preso no Bairro Terra Bela.
Rivelino permanecerá custodiado na Delegacia de Buriticupu à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso com seis armas de fogo e fardamentos do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Pará
- Dupla é presa suspeita de homicídio na cidade de Chapadinha
- Preso suspeito de assassinar homem ao lado do Terminal Rodoviário de São Luís
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.