SÃO LUÍS - Um total de 182 detentos de unidades prisionais de São Luís receberam o benefício da Saída Temporária de Páscoa. Os internos começaram a sair nesta quarta-feira (27), e deverão retornar às unidades carcerárias até 18h do dia 1º de abril (segunda-feira).
O benefício, que foi concedido pelo juiz da 1° Vara de Execuções Penais (VEP), Jamil Aguiar, através da portaria nº 033/2013, é dado somente aos internos com bom comportamento e com base na Lei de Execuções Penais (Lei Nº 7.210/84) que visa à ressocialização de presos, entendendo que as comemorações dessa época do ano são apropriadas para o convívio em família.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.