SÃO LUÍS - Policiais civis lotados no 3º Distrito Policial em Timon efetuaram a prisão em flagrante, na última sexta-feira (22), do traficante Francisco Antonio Feitosa Pastor, vulgo “Nem”, em sua residência localizada no Bairro São Francisco naquela cidade.
A Polícia chegou até o elemento após denúncias anônimas, quando o mesmo comercializava drogas. Em poder do acusado foram apreendidas 22 trouxinhas de crack prontas para comercialização, a quantia de R$ 175,00 em dinheiro apurados com a venda da droga. Vários eletrodomésticos também foram encontrados pelos policiais ao interior da residência, e segundo as investigações, são frutos de pagamento de usuários de droga pela venda de crack, e inclusive um Certificado de Licenciamento e Registro de Automóvel deixado por um usuário como garantia.
Em depoimento ao delegado Michel de Sousa Sampaio, Francisco disse que usava sua residência como ponto de venda de drogas e confessou que vários usuários e consumidores de drogas deixavam bens e documentos como garantia para fins de pagamento futuro dos entorpecentes vendidos.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.