SÃO LUÍS - Um homem identificado por Max Pinto Alves da Silva, de 30 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (20), no bairro do Monte Castelo, nas proximidades do colégio Gonçalves Dias. De acordo com informações da polícia, a vítima estava em sua residência e teria recebido uma ligação. Ele se dirigiu ao local em seu carro, um veículo Celta. Chegando lá, Max foi surpreendido por homens em um Corsa Preto. Os criminosos ainda entraram no carro da vítima, onde conversaram como ele.
Tudo leva a crer que cada um dos assassinos deu um tiro na cabeça de Max, pois foram encontrados cápsulas de pistola 380 e ponto 40.
Segundo informações de testemunhas, Max era dono de uma Lan House no bairro de Fátima. O caso já está sendo investigado. A polícia desconfia que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.