IMPERATRIZ - Dois homens suspeitos de participar da quadrilha que explodiu o caixa eletrônico na cidade de Senador La Rocque, a 25 km de Imperatriz, foram presos na madruga de hoje (19), pela Polícia Militar (PM).
Os assaltantes confessaram a participação e com eles foram encontradas seis bananas de dinamite de fabricação caseira.
Um deles já tem passagem pela polícia por assalto na cidade de Mirador. Os assaltantes foram presos após monitoramento realizado pela Polícia Militar na região.
O crime ocorreu ontem (18), por volta das 3h da madrugada. A quadrilha explodiu o caixa eletrônico da agência do banco Bradesco da cidade de Senador La Rocque.
Os assaltantes dispararam vários tiros na cidade e fizeram um morador refém que foi liberado na saída para Imperatriz. O carro do refém foi utilizado pelos bandidos para fuga.
Segundo os moradores, foram pelo menos duas explosões ouvidas. Além de destruir o caixa eletrônico, os explosivos atingiram a parte da estrutura do prédio.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.