SÃO LUÍS - Policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Bacabal efetuaram a prisão de João Damião Alves, suspeito de tentar agredir a própria mãe de 56 anos e a avó, uma idosa de 76 anos. O caso ocorreu, na quinta-feira (14), na residência das vítimas, localizadas no Bairro Parque Amazonas, naquele município.
De acordo com o delegado regional Jader José Alves, João teria utilizado um pedaço de madeira para ameaçar as duas senhoras. “As denúncias relatavam que as duas já vinham sendo vítimas constantes de maus tratos pelo acusado”, contou.
João foi preso pela tentativa de agressão. Em depoimento, a própria mãe de João confirmou que ele sempre as agredia. Na casa das vítimas, os policiais apreenderam o instrumento usado pelo suspeito. Ele foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha. “Apenas a tentativa de agressão já configura crime na Maria da Penha”, salientou o delegado.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.