SÃO LUÍS - Investigadores lotados no distrito policial de Buriticupu cumpriram, na quinta-feira (6), um mandado de prisão com sentença condenatória em desfavor de Antônio Jorge Gomes Ferreira.
O mandado foi expedido pelo juiz da comarca de Buriticupu, Karlos Alberto Ribeira Mota, no dia 25 de fevereiro. Segundo informações policiais, Antonio Jorge foi condenado por ter praticado um roubo qualificado em 2009 a uma residência naquele município.
A prisão ocorreu no povoado Quarta Vicinal, zona rural de Buriticupu. Ele foi conduzido à delegacia do município. Antonio Jorge deve ser recambiado nos próximos dias para São Luís.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, titular da Delegacia de Buriticupu, Antônio era integrante de uma quadrilha envolvida a assaltos a banco, posto de combustíveis e carros de linha. Os comparsas dele estão presos em Pedrinhas. Ele estava em liberdade há menos de dois meses.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.