BRASÍLIA – Foram confirmadas 232 mortes no incêndio em uma casa noturna nesta madrugada (27), informou o delegado da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, Sandro Meinerz. A informação se refere ao número de corpos já levados ao Centro Desportivo Municipal de Santa Maria. O levantamento é parcial, pois várias vítimas ainda estão sendo trazidas da boate Kiss.
Os hospitais também estão atualizando informações sobre vítimas que morreram durante o atendimento médico.
Ainda não há confirmação sobre a quantidade de pessoas que estão sendo atendidas nos hospitais da região. Informações preliminares indicam pelo menos 200 feridos.
Famílias e amigos das vítimas estão se reunindo em frente ao Centro Desportivo e nos hospitais em busca de informações. As identificações já começaram por meio dos documentos que as vítimas portavam, mas as confirmações só ocorrerão após o reconhecimento pelas famílias, que serão chamadas individualmente.
Saiba Mais
- Santa Maria prepara homenagem a vítimas da "Boate Kiss"
- Vítima de incêndio na Boate Kiss morre após quase quatro meses internada
- MP acusa oito pessoas pelo incêndio na Boate Kiss
- Boate Kiss: ato público em Santa Maria lembra dois meses da tragédia
- Maioria dos pais de vítimas da Boate Kiss apoia resultado do inquérito policial
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.