Crime

Polícia captura suspeitos de estupro contra idosa de 82 anos

Crime ocorreu no dia 22, por volta das 22h, no povoado Bela Estrela, as margens da MA-006.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

GRAJAÚ – Foi apreendido, na noite desta quarta-feira, o adolescente envolvido no estupro de uma idosa de 82 anos, ocorrido no dia 22, por volta das 22h, no povoado Bela Estrela, às margens da MA-006, no município de Grajaú. Antes, a polícia já havia capturado Djalma de Sousa Teles Júnior, de 20 anos, também suspeito do crime.

Em depoimento, a idosa disse que estava acompanhada de seu marido, um senhor de 89 anos, quando os dois indivíduos – com os rostos cobertos, sem camisa e armados de facas – derrubaram a porta e invadiram a casa dela pedindo dinheiro.

Um deles ameaçou a idosa colocando a faca no pescoço dela. Logo em seguida, os dois amarravam a vítima e praticaram sexo com ela. Após terem praticado o ato, eles bateram no marido da vítima e saíram levando a bolsa com todos os documentos da idosa. Antes de saírem, informaram para a mulher que, caso ela procurasse a polícia, voltariam para matá-la.

A idosa reconheceu a voz de um deles, de Djalma de Sousa Teles Junior, de 20 anos. Djalma foi preso pela corporação da Força Tática no comando do grupo cabo Amaral, cabo A. Marcos e soldado Borges. E o adolescente foi preso logo em seguida.

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.